• Unibave abre inscrições e matrículas para ingresso nos Cursos Técnicos em 2019

Unibave abre inscrições e matrículas para ingresso nos Cursos Técnicos em 2019

09 Nov, 2018 15:29:59 - Geral

Orleans (SC)

Os cursos técnicos do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave já estão com inscrições e matrículas abertas para o ingresso em 2019. Para este próximo ano a instituição estará ofertando seis cursos nas mais diversas áreas, sendo que três deles são novidades, o Técnico em Agropecuária, Técnico em Eletrotécnica e o Técnico em Enfermagem.

Os Cursos técnicos do Unibave são capacitações de nível médio com rápida formação, habilita o aluno com conhecimento teórico e prático, com o objetivo de acesso imediato ao mercado de trabalho. Além dos novos cursos já destacados, o Unibave ainda oferta o Técnico em Logística, Técnico em Estética e o Técnico em Informática.

“Fazer um curso técnico proporciona a formação rápida para a atuação no mercado de trabalho, no Unibave os alunos vão encontrar professores preparados com experiência prática, excelente estrutura física e laboratórios devidamente equipados para melhor atender as necessidades das atividades práticas que os cursos proporcionam”, salientou a coordenadora dos cursos técnicos do Unibave, Jaqueline Fortunato.

As inscrições dos cursos podem ser feitas online e a matrícula deve ser feita presencialmente na Secretaria Acadêmica do Unibave até o dia 18 de fevereiro de 2019, sendo que as vagas são ocupadas por ordem de chegada. Em 2019 o Unibave ofertará os cursos técnicos em dois turnos, no qual o candidato poderá optar entre o período matutino ou noturno.

Um dos requisitos necessários para a realização da matrícula é o candidato ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando a partir do 2º ano do Ensino Médio. As matrículas nos cursos técnicos somente são efetivadas após a apresentação de toda a documentação exigida no edital.

Em 2019, as aulas terão início no dia 18 de fevereiro, no período matutino as aulas serão realizadas das 8h às 11h10min, e no período noturno das 18h50min às 22h.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal