• Unesc: um Sarau para mostrar a arte e a cultura

    Encontro vai contar com apresentações musicais, de poesia, histórias e performances artísticas

Unesc: um Sarau para mostrar a arte e a cultura

21 Set, 2016 16:13:00 - Educação

Criciúma (SC)

Apresentações de dança, música e poesia. Uma oportunidade para os artistas da região compartilhar seus projetos artísticos e culturais na Unesc. Estão abertas as inscrições para o Sarau, que ocorre dentro do 3º Cefocs (Colóquio de Educação, Formação Cultural e Sociedade) e 1º Seminário de Formação Docente. O Sarau ocorre no dia 18 de outubro, das 16 às 18h30, no primeiro dia do Cefocs – vai até dia 20 de outubro.

O Sarau é a oportunidade para artistas atuantes apresentarem seus trabalhos de própria autoria. Compartilhando com o público da Universidade e comunidade seus conhecimentos artísticos. Além disso, o encontro é um momento de tomada de consciência, despertando a reflexão sobre a arte e a cultura nos participantes.

Apresentações

Os artistas podem escolher entre apresentações musicais, declamação de poesias, contação de histórias e performances artísticas. Na performance o artista precisa ser aluno da Unesc e apresentar um trabalhado de própria autoria. A categoria de performance será premiada com uma cesta de produtos para estimular a criação da arte.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança