• Unesc traz Clóvis de Barros Filho para Criciúma

    Evento com professor livre-docente da USP ocorre em 30 de junho

Unesc traz Clóvis de Barros Filho para Criciúma

03 Jun, 2016 00:00:00 - Educação

Criciúma (SC)


Coisas e pessoas que a cada milésimo de segundo deixam de ser quem são e se tornam outras. Crises que transformam a maneira com a qual nos relacionamos com o que nos cerca. Como lidar com um mundo que é sempre diferente? Esse é a discussão que o professor livre-docente da USP e consultor Clóvis de Barros Filho fará ao público durante a palestra “Mudanças. Um Convite à Realidade”, no dia 30 de junho, às 20 horas na Sociedade Recreativa Mampituba, Criciúma. O evento é realizado pelos cursos de Gestão da Unesc e vai abordar temas como mudança, reconstrução e reinvenção.

 

Professor doutor e livre-docente pela Escola de Comunicação e Artes da USP, Clóvis de Barros Filho possui mais de 30 anos de experiência acadêmica e é autor de mais de 15 livros, entre eles, o best-seller “A vida que vale a pena ser vivida” – a palestra baseada nesta obra já foi vista por mais de 300 mil pessoas e foi visualizada por mais de 30 milhões na internet. Há dez anos o professor atua também como palestrante e consultor de grandes empresas.

 

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos na PrimeWay Escola de Inglês e no site www.ingressonacional.com.br. Mais informações em www.unesc.net/clovisdebarros.   

 

A palestra de Clóvis de Barros Filho é realizada pelos cursos de Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Gestão em Recursos Humanos e Gestão Comercial da Unesc, com o apoio do Jornal A Tribuna, da Rádio Som Maior, do Sirecom (Sindicato dos Representantes Comerciais do Estado de Santa Catarina) e do Core (Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado de Santa Catarina).

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE