• Unesc retoma atendimento ao estudante de forma presencial

Unesc retoma atendimento ao estudante de forma presencial

13 Abr, 2020 19:04:59 - Educação

Criciúma (SC)

A Centac (Central de Atendimento ao Estudantes) da Unesc retomou, nesta segunda-feira (13/3), o atendimento ao estudante de forma presencial. Com atividades suspensas desde o dia 17 de março, por decorrência da pandemia, o contato entre estudante e Universidade migrou para as ferramentas virtuais, que seguem em atividade.

Segundo a coordenadora da Central, Juliana Lora, a Universidade já realiza todos os atendimentos de rotina no local e segue diretrizes de higiene para a segurança dos funcionários e acadêmicos. “No momento a procura por atendimento tem um grande foco na negociação de mensalidades, por conta da flexibilização, e no Uniedu (Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina). O estudante que optar pelo atendimento presencial estará em um ambiente seguro, com todas as recomendações de prevenção sendo seguidas”, afirma.

Cadastro do Uniedu pode ser concluído até domingo 

Os acadêmicos da Unesc têm uma nova data para concluir a entrega de documentos do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina. Os contemplados para a próxima fase das categorias Artigo 170, Fumdes (Fundo de Apoio à Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação Superior) e Proesde (Programa de Educação Superior para o Desenvolvimento Regional) podem concluir o processo até domingo (20/4), de forma presencial ou no e-mail uniedu@unesc.net.

Atendimento online

Ainda com a retomada nas atividades presenciais, a preferência segue sendo o acesso às ferramentas virtuais. A Central de Atendimento ao Estudante atende nos contatos (48) 9 9908-0269 e (48) 99978-5360 por meio da ferramenta WhatsApp. Outras alternativas são o e-mail centac@unesc.net e o telefone (48) 3431-2545.

De forma presencial, o local atende de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 17h.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança