• Unesc recebe programa Justiça Eleitoral Itinerante

Unesc recebe programa Justiça Eleitoral Itinerante

31 Jul, 2018 09:59:32 - Geral

Criciúma (SC)

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Santa Catarina inicia nesta quarta-feira (1º/8) o programa Justiça Eleitoral Itinerante, que vai passar por seis municípios catarinenses divulgando campanhas institucionais e realizando audiências públicas com a Ouvidoria do Tribunal. O primeiro encontro ocorre em Criciúma, e terá como sede a Unesc. O evento é aberto à comunidade em geral e terá início às 10 horas, no Auditório Ruy Hülse.

O presidente do TRE, desembargador Ricardo Roesler fará a palestra de abertura sobre os “Desafio das Eleições 2018”. Em seguida, Roesler e a secretária de Controle Interno e Auditoria do tribunal, Denise Schlickmann vão apresentar a Campanha contra a Corrupção e pela Transparência. A sessão contará ainda com uma audiência pública com o juiz ouvidor Wilson Pereira Júnior.

O Justiça Eleitoral Itinerante também é uma realização da Ejesc (Escola Judiciária Eleitoral de Santa Catarina) e vai percorrer Criciúma, Joinville, Concórdia, Chapecó, São Miguel do Oeste e Florianópolis.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE