• Unesc recebe prêmio da Associação Brasileira de Recursos Humanos

    Premiação ocorre nesta quinta-feira

Unesc recebe prêmio da Associação Brasileira de Recursos Humanos

16 Nov, 2016 09:21:22 - Educação

Criciúma (SC)

Por meio do programa Ânima, a Unesc vai receber o Prêmio Ser Humano da ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos). O projeto, que é vinculado ao DDH (Departamento de Desenvolvimento Humano), tem o intuito de desenvolver e articular condições, atividades e eventos que promovam a melhoria das relações e o desenvolvimento do potencial das pessoas que compõem a Universidade.

O coordenador do Ânima, João Batanolli, comentou que o reconhecimento fortalece essa política diferenciada de Gestão de Pessoas que a Unesc tanto valoriza. “O colaborador se torna muito mais produtivo quando relaxado. Esse processo de humanização no ambiente de trabalho traz um novo paradigma para o cenário original cooperativo”, contou.

Para o diretor do DDH (Departamento de Desenvolvimento Humano), André Topanotti, ser referência em Santa Catarina é um grande orgulho. “O programa foi considerado diferenciado, inclusive comparado nossas práticas com a de grandes empresas do estado, o que nos motiva a continuar proporcionando essa qualidade de vida para todos os nossos profissionais", ressaltou.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança