• Unesc recebe Oficina Modelo do Instituto de Arquitetos do Brasil

    Atividades ocorrem sábado no Ateliê Central.

Unesc recebe Oficina Modelo do Instituto de Arquitetos do Brasil

22 Set, 2017 10:48:55 - Educação

Criciúma (SC)

O Ateliê Central do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unesc recebe neste sábado (23/9), a Oficina Modelo de Assistência Técnica, realizada pelo IAB (Instituto de Arquitetos do Brasil) – Núcleo Criciúma. O evento contará com palestras, apresentação de trabalhos relacionados aos projetos de extensão desenvolvidos por professores e alunos da Universidade e oficina de Imersão, Ideação, Prototipação e Desenvolvimento.

A iniciativa envolve os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Agrimensura da Unesc e tem o patrocínio do CAU/SC (Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina) e o apoio da Unesc por meio do Projeto de Extensão Escritório Modelo Interdisciplinar.

O evento é aberto para a participação de acadêmicos, professores e profissionais da área e as inscrições podem ser feitas no link https://www.sympla.com.br/oficina-escritorio-modelo-de-assistencia-tecnica__190294. Mais informações pelo telefone (48) 3413-8162 ou pelo e-mail casadoarquiteto@hotmail.com.

Confira a programação:
9 horas às 10h30: Palestra sobre o que é um Escritório de Assistência Técnica de Habitação de Interesse Social - ATHIS, com a professora doutora e, Arquitetura e Urbanismo e arquiteta Gabriela Morais Pereira;
10h45 às 12 horas: Apresentação do Contexto Regional; Equipe de bolsistas do Projeto de Extensão Escritório Modelo Interdisciplinar da Unesc;
14 às 17 horas: Oficina de Imersão, Ideação, Prototipação, Desenvolvimento e Apresentação das Propostas de Modelos de Escritórios de ATHIS a serem realizados pelos participantes.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE