• Unesc recebe Moção de Aplausos da Câmara de Criciúma

    Proposta foi feita pelo vereador Kamisnki e aprovada por unanimidade

Unesc recebe Moção de Aplausos da Câmara de Criciúma

21 Fev, 2018 10:33:12 - Educação

Criciúma (SC)

O trabalho realizado nos últimos 20 anos pela Unesc foi reconhecido pela Câmara de Vereadores de Criciúma. Na tarde desta terça-feira (20/2), o vereador Júlio Kaminski, entregou à reitora da Unesc, Luciane Ceretta, e ao vice-reitor, Daniel Preve, uma Moção de Aplausos pelos últimos 20 anos de atividades da Unesc como Universidade.

A Moção foi proposta no Legislativo em novembro de 2017 e aprovada por unanimidade. A entrega ocorreu na Reitoria e estiveram presentes os vereadores Júlio Kaminski, Daniel Freitas, Paulo Ferrerrezi, Tita Beloli e Dailto Feuser.

Para a reitora, esse reconhecimento da Unesc é de grande importância. “Gostaria de agradecer o apoio que todos vocês têm nos oferecido com relação a consolidação da Unesc como Universidade e a importância que todos vocês dão à Instituição”, comenta.

De acordo com o vereador Kaminski, a Unesc tem um papel essencial na cidade. “A Câmara de Vereadores sempre é uma parceira da Unesc, e de alguma forma a Câmara está trazendo a Unesc para o Legislativo e Universidade trazendo a Câmara para dentro do campus. Quem ganha com isso é a comunidade acadêmica”, explica Kaminski.

“Além da excelência acadêmica, a Unesc movimenta a economia do município” completa Beloli.

Por motivos de saúde, o presidente do legislativo Júlio Colombo, não pode estar presente.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE