• Unesc recebe Coordenador do Programa Nacional de Pós-Graduação

Unesc recebe Coordenador do Programa Nacional de Pós-Graduação

06 Mar, 2020 16:28:33 - Educação

Criciúma (SC)

A Unesc reuniu gestores e pesquisadores para uma palestra do Coordenador Nacional do Programa Nacional de Pós-Graduação (PNPG), Jorge Audy, na tarde desta quarta-feira (5/3). O encontro foi realizado no Auditório Edson Rodrigues, onde Audy, que é referência na área da pós-graduação, compartilhou sua experiência enquanto coordenador ao longo dos últimos anos e tirou dúvidas dos colegas pesquisadores acerca de novas resoluções e cenários nacionais.

A presença do coordenador na Unesc, conforme a reitora Luciane Bisognin Ceretta, reforça a parceria do profissional e do próprio PNPG com a Instituição. “O professor Audy abriu um espaço precioso em sua agenda hoje e veio de Porto Alegre para dividir conosco seus conhecimentos. Tivemos um encontro muito produtivo que abriu oficialmente nossa agenda de eventos voltados à pesquisa”, destacou.

Além de agradecer pelo tempo investido na tarde de aprendizado, Luciane convidou os colegas presentes para que se empenhem em mais um ano de bons resultados na área da pesquisa. “Espero que tenhamos todos um excelente ano na produção científica, na inserção social dos nossos programas, de modo a impactar a vida das pessoas. Da mesma forma, desejo que tenhamos cada vez maior contribuição da pesquisa na área da graduação”, salientou.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança