• Unesc recebe a 20ª Jornada Catarinense de Saúde Ocupacional

Unesc recebe a 20ª Jornada Catarinense de Saúde Ocupacional

04 Ago, 2017 13:55:54 - Educação

Criciúma (SC)

A Unesc vai receber nos dias 18 e 19 de agosto, a Jornada Catarinense de Saúde Ocupacional. O evento ocorre no Auditório Ruy Hülse e em 2017 chega a sua 20ª edição, com o objetivo de atualizar os profissionais sobre temas voltados à medicina do trabalho, por meio de palestras e debates. A programação dos encontros foi elaborada para trazer assuntos atuais que estão presentes no cotidiano dos profissionais da região, como a asma ocupacional e as alterações radiológicas das patologias ocupacionais pulmonares. O evento é uma realização da ACAMT (Associação Catarinense de Medicina do Trabalho) e tem o apoio da Universidade.

Conversa com quem entende do assunto

A troca de conhecimentos vai contar com a presença do médico e consultor em Segurança e Saúde no Trabalho, Mário Bonciani, que vai trazer suas reflexões sobre a Reforma Trabalhista e Terceirização.

Experiência a ser compartilhada

Bonciani atuou diretor do Departamento de Segurança e Saúde no Trabalho, do Ministério do Trabalho e Emprego e membro da Comissão Internacional de Saúde no Trabalho, que reúne cerca de 2 mil profissionais de 93 países, com objetivo de incentivar o desenvolvimento científico e conhecimentos em saúde e segurança ocupacional.

Inscrições e programação

Os interessados podem realizar a inscrição e conhecer mais detalhes da programação pelo site www.acm.org.br/acamt

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal