• Unesc realiza Congresso de Administração e Comércio Exterior

    Porto de Imbituba será um dos assuntos debatidos no evento 

Unesc realiza Congresso de Administração e Comércio Exterior

06 Jun, 2017 09:54:42 - Educação

Criciúma (SC)

A Unesc vai receber empresários, profissionais liberais e professores e estudantes nos dias 13 e 14 de junho para discutir e trocar experiências em áreas como gestão de operações, logística, inovação, empreendedorismo, marketing, turismo, gestão de operação financeira e câmbio, estratégias organizacionais, negociação e acordos internacionais e gestão de pessoas. Tudo isso durante o 1º Congresso Sul Catarinense de Administração e Comércio Exterior, que terá como tema “Desenvolvimento do Sul Catarinense: O Futuro Já”.

Segundo a coordenadora dos cursos de Administração e de Comércio Exterior da Unesc, Izabel de Souza, o evento é um espaço que promove, além do conhecimento, a interação entre o mercado e o meio acadêmico. “O evento tem como objetivo discutir o desenvolvimento do Sul catarinense, integrando acadêmicos e empresários”, afirma.  

A abertura do evento ocorre no dia 13 de junho, às 13h30, na sala 15 do Bloco R1, com o painel “Perspectivas para o mercado internacional”, com o gerente do Porto Seco Rocha Terminais Portuários e Logística em São Francisco do Sul, Samuel Santos e com o gerente de Comércio Exterior do Grupo Copobras, André Castro.

A programação ainda prevê palestras como “Quando as ideias ganham vida”, com o proprietário da GPinheiro Empreendimentos, Slaviero Executive Hotel e Interclass Hotel, Gilson Pinheiro; painéis como “O Porto de Imbituba e o Desenvolvimento do Sul Catarinense”, com o gerente portuário do Porto de Imbituba, Pablo Fonseca e o sócio-diretor da UNQ Import/Export, Marcelo Raupp; workshops sobre “Economia Colaborativa”, “Mentoria Estratégica” e “Ferramentas de Inovação na Prática”; cases “Lohn Bier: Pensando o local para o mercado global”, “O futuro do turismo para o Sul catarinense” e apresentação de trabalhos. 

As inscrições para o Congresso Sul Catarinense de Administração e Comércio Exterior estão abertas no site ou pelo telefone (48) 3431-2633.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal