• Unesc realiza 1º Programa de Qualificação para Empresas Conveniadas

Unesc realiza 1º Programa de Qualificação para Empresas Conveniadas

01 Jun, 2020 13:20:38 - Educação

Criciúma (SC)

Em tempos de mudanças de cenário, experimentar novos olhares e atitudes se faz ainda mais necessário para pessoas e empresas. Neste contexto, a Universidade vai colocar a sua expertise mais uma vez à disposição para colaborar com o setor produtivo e, consequentemente, com o desenvolvimento regional. De terça a sexta-feira (2 a 5/6), a Unesc realizará o 1º Programa de Qualificação para Empresas Conveniadas, evento totalmente online com palestras gratuitas realizadas por professores e profissionais atentos às mudanças recentes em função da pandemia de Covid-19.

Assuntos como habilidades para o mundo pós-pandemia, inteligência emocional, cuidados individuais e coletivos e relações de trabalho serão abordados nos webinários, abertos para a participação de gestores e demais colaboradores das empresas conveniadas à Universidade.

A supervisora do Setor de Relacionamento da Unesc, Camila Batanolli, reforça que o Programa de Qualificação para Empresas Conveniadas é coerente com o caráter comunitário da Universidade e que irá levar aos participantes, informações de especialistas em diferentes áreas de atuação e que estão acompanhando as mudanças comportamentais e de mercado decorrentes da pandemia. “Neste momento tão desafiador para o setor produtivo, estamos atendendo as empresas conveniadas com objetivo de levar conhecimento e novos olhares para gerar mais motivação e criatividade, abrindo caminhos para as alternativas que esse momento exige”, afirma Camila.

Cada dia haverá dois webinários, às 19 horas e às 20h30, via Google Meet. Após o término do evento, cada gestor e colaborador receberá certificado de participação.

Programação

Terça-feira (2/6)

19h – “Gestão na mudança do novo agora: Vamos nos preparar com habilidades e competências para o mundo pós Covid-19”, com Tânia Aquino.
20h30min – “Reflexos da Covid-19 no contrato de trabalho: o que muda para empregados e empregadores”, com Márcia Piazza.

Quarta-feira (3/6)

19h– “Autoconhecimento e inteligência emocional em tempos de trabalho remoto”, com João André Rodrigues./

20h30min – “Cuidados individuais e coletivos na atual pandemia”, com Willians Cassiano Longen.

Quinta-feira (4/6)

19h – “Desenvolvimento de competências essenciais para o profissional do futuro”, com Cristiane Dias.
20h30min – “A importância do propósito e a geração de mais valor para as empresas”, com Edson Carlos Rodrigues.

Sexta-feira (5/6)

19h – “O Mundo VUCA e as novas configurações do trabalho: o que muda e como fazer?”, com Thiago Henrique Almino Francisco
20h30min – “A ansiedade em tempos de isolamento social: como identificar e gerenciar para se tornar mais produtivo”, com Tábata Castro Constantino Marra.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança