• Unesc oferece pós-graduação voltada para profissionais de Direito

    Objetivo é contribuir para o aprimoramento das atividades práticas e de docência

Unesc oferece pós-graduação voltada para profissionais de Direito

22 Mai, 2018 15:15:20 - Educação

Criciúma (SC)

Um curso voltado para desenvolver a habilidade de pesquisa, para atualizar os conhecimentos teóricos, práticos e jurisprudenciais e aprimorar as atividades forenses e a capacitação para docência em Direito Civil e em Processo Civil. Assim é a especialização em Direito Civil e Processo Civil da Unesc, voltada para bacharéis em Direito e profissionais da área e que está com inscrições abertas para uma nova turma.

Por meio de disciplinas como Fundamentos do Direito Civil-Constitucional, Teoria Geral do Direito Civil, Direito Reais, Direito das Famílias, Direito das Sucessões

Teoria Geral do Processo Civil, Processos nos Tribunais e os Recursos e Cumprimento de Sentença e Execução, os alunos vão ter um aprofundamento jurídico prático dos conteúdos.

“Queremos proporcionar ao profissional todo o instrumental necessário e atualizado para solução das questões cíveis da sociedade contemporânea”, afirma o mentor da especialização, Gustavo Silveira Borges.

As aulas têm previsão de início em 22 de junho e ocorrem quinzenalmente nas sextas-feiras, das 19 às 22 horas e sábados, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. A pós tem duração aproximada de 18 meses e os interessados em fazer parte da nova turma podem se inscrever no Setor de Pós-Graduação da Universidade, pelo telefone (48) 3431-2626 ou pelo e-mail pos@unesc.net.

Além da pós-graduação em Direito Civil e Processo Civil, a Unesc oferece aos profissionais da área do Direito as especializações em “Gestão Pública: Administração do Estado e Direito Público” e “Direito da Criança, do Adolescente e Políticas Públicas”.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE