• Unesc oferece MBA em Gestão de Negócios e Estratégia Competitiva

    Curso visa transmitir conhecimento e ferramentas de inovação na área

Unesc oferece MBA em Gestão de Negócios e Estratégia Competitiva

19 Mar, 2018 15:33:03 - Educação

Criciúma (SC)

Planejar, organizar, dirigir e controlar uma empresa ou negócio são ações básicas para os profissionais se posicionarem em um mercado de alto desempenho. Pensando nisso e na necessidade de desenvolver ferramentas e análises das empresas, a Unesc oferece à comunidade o MBA em Gestão de Negócios e Estratégia Competitiva.

A pós, com duração de 18 meses, tem como principal objetivo capacitar profissionais proporcionando o desenvolvimento e aprimoramento de técnicas de gestão organizacional, bem como na obtenção de padrões de qualidade e nos níveis competitivos de produtividade.

Para a coordenadora do projeto do MBA da Unesc, Izabel de Souza, o curso transmite conhecimento e ferramentas de inovação. “Outros pontos que focamos, são as técnicas de gestão da atualidade, a análise organizacional e a visão estratégica das organizações”, afirma Izabel.

Foco no mercado de trabalho

Além de quebrar barreiras e transformar o ambiente no qual está inserido, o curso tem o foco de beneficiar o mercado de trabalho do aluno. “Ele gera profissionais com dinamismo e o mercado de trabalho procura isso. Profissionais com aprofundamento e novas ferramentas de atividade”, exemplifica a professora.

Graduados em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia da Produção, Tecnólogos em Gestão e áreas afins são os principais alunos do curso. Pessoas que trabalham na área de RH (Recursos Humanos) e com desenvolvimento de produtos. “O curso propicia profissionais com ambição de transformar o meio onde vive, com criatividade para observar as pessoas com os recursos que tem na empresa”, afirma Izabel.

Os interessados em fazer parte da pós-graduação MBA em Gestão de Negócios e Estratégia Competitiva podem entrar em contato com a Setor de Pós-Graduação da Unesc pelo telefone (48) 3431-2626 ou pelo e-mail pos@unesc.net.

Mais informações sobre o MBA
http://www.unesc.net/portal/capa/index/476/10679

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal