• Unesc oferece financiamento próprio para diversos cursos

Unesc oferece financiamento próprio para diversos cursos

02 Dez, 2016 16:38:41 - Educação

Criciúma (SC)

Ingressar em uma Universidade com a qualidade dos serviços atestada pelo MEC (Ministério da Educação). É isso que a Unesc oferece para os interessados em investir em uma carreira. E uma das possibilidades para os calouros é financiar até 50% dos valores das mensalidades, por meio do Unesc Financia – benefício que os estudantes da graduação e do Colégio Unesc podem usufruir. 

O candidato que estiver participando do Escolha Unesc (processo seletivo por histórico escolar), pode solicitar o financiamento no ato da inscrição e matrícula na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), localizada no campus da Unesc, até 21 de dezembro de 2016, das 9h30 às 21 horas. O preenchimento das vagas ocorrerá de acordo com a ordem de chegada do candidato.

O financiamento não pode ser acumulado com bolsa da Unesc sem contrapartidas, com exceção de bolsas externas de fomento (situações que serão analisadas individualmente). A cada novo semestre o aluno deverá fazer um novo requerimento de financiamento. O acadêmico pode quitar o saldo devedor até no mesmo prazo utilizado – por exemplo: se financiou oito semestres (quatro anos), terá quatro anos para pagar.

Mais benefícios

Além de poderem participar do Unesc Financia e buscar o financiamento de até 50% das mensalidades, os calouros podem parcelar o pagamento da matrícula (primeira mensalidade) em até duas vezes no cartão de crédito. O benefício é exclusivo para quem fizer a matrícula até 21 de dezembro de 2016 na Centac.

A possibilidade de parcelar o pagamento da matrícula é uma das novidades que a Unesc trouxe para todos os seus estudantes. O benefício não se restringe aos aprovados no Vestibular ou no Escolha Unesc (histórico escolar). Veteranos da Universidade e alunos do Colégio Unesc também podem dividir em duas vezes o pagamento da matrícula. 

Outra novidade da Unesc é o desconto de 10% no valor da matrícula – além do parcelamento em duas vezes – para os calouros do curso de Gestão Comercial a Distância.

Escolha Unesc

Pelo Escolha Unesc, o candidato pode efetuar a matrícula no mesmo período da inscrição, se tiver uma média do histórico escolar do Ensino Médio de no mínimo 6 pontos e preencher os demais critérios de seleção exigidos. Ainda, de acordo com a disponibilidade de vagas do curso escolhido.

As inscrições poderão ser realizadas pelo site www.unesc.net/escolhaunesc ou na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), das 9h30 às 21 horas.

SETOR INTEGRADO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE