• Unesc oferece especialização de Odontologia

    Pós em Implantodontia está com as últimas vagas em aberto 

Unesc oferece especialização de Odontologia

03 Abr, 2017 13:42:09 - Educação

Criciúma (SC)

Os profissionais de Odontologia podem contar com a Unesc para agregar conhecimento na sua carreira. A Universidade oferece o curso de pós-graduação em Implantodontia, que tem o objetivo de capacitar o dentista a realizar os procedimentos cirúrgicos e protéticos com implantes, além de diagnosticar, prevenir e tratar os distúrbios causados pelas ausências dentárias.

Restam poucas vagas para a especialização, que tem 28 meses de duração, com aulas mensais de quinta-feira a sábado nos períodos matutino, vespertino e noturno. Os interessados no curso podem se inscrever no Setor de Pós-Graduação da Unesc, localizado no Bloco P, pelo e-mail pos@unesc.net ou pelo telefone (48) 3431-2626.

A especialização terá sua Aula Inaugural no dia 6 de abril, às 8 horas, no Auditório Edson Rodrigues, localizado no Bloco P da Unesc, com o professor doutor César Augusto Magalhães Benfatti, que abordará o tema “Implantodontia Baseada em Evidências Científicas: Simplicidade e Previsibilidade”. O evento é aberto para todos os profissionais da área.

Benfantti possui graduação, mestrado e doutorado em Odontologia e aperfeiçoamentos: em Atualização em Implantodontia pelo Instituto de Ensino Odontológico; em Training for processing and analysis of histologic pela Universidad Degli Study "G'Anuzzio" Chieti-Pescara; em Atualização em Cirurgia Avançada para Implantodontia pelo Instituto de Ensino Odontológico e em Cirurgia pela Sociedade Paulista de Ortodontia. Atualmente é professor adjunto da UFSC e membro de comitê assessor da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior). Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Implantodontia, atuando principalmente nos seguintes temas: tratamento de superfícies de implantes e das periimplantites.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança