• Unesc oferece espaço para comunidade mostrar seu talento

    Quintas Culturais oferece estrutura para apresentações artísticas de diversos gêneros 

Unesc oferece espaço para comunidade mostrar seu talento

22 Fev, 2017 14:54:17 - Educação

Criciúma (SC)

Alunos, funcionários e membros da comunidade podem mostrar seu talento artístico no Quintas Culturais da Unesc. O projeto ocorre todas as quintas-feiras no campus da Universidade e traz atrações, em grupos e individuais, com apresentações musicais, de teatro, dança, poesia e diversas outras expressões artísticas. Os interessados em mostrar seu talento podem se inscrever pelo e-mail cultura@unesc.net ou por meio do telefone 3431-2622.



Primeira apresentação do ano

Quem vai embalar a chegada dos professores e alunos da Universidade na primeira edição do Quintas Culturais de 2017 será a dupla Rafaela Pereira, estudante do curso Artes Visuais, e seu irmão Rômulo Pereira. Os dois fazem parte do Coral Unesc. A apresentação musical ocorre no palco do projeto, no hall do Bloco XXI, a partir das 18h30.

O Quintas Culturais é uma iniciativa do Setor Arte e Cultura, vinculado a Propex (Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão), que promove o desenvolvimento e a percepção de diferentes linguagens artísticas na comunidade acadêmica, garantindo a fomentação da cultura na Universidade. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança