• Beneficiados podem obter de 15% a 25% de desconto durante o curso

Unesc oferece descontos para funcionários de empresas conveniadas

27 Fev, 2018 14:37:30 - Educação

Criciúma (SC)

A Unesc oferece diversas possibilidades de cursos avaliados como de excelência pelo MEC (Ministério da Educação) – 97% dos cursos de graduação da Universidade são avaliados com conceitos 4 ou 5 (conceito máximo 5) com ingresso com benefícios como os Descontos Especiais. Pensada para pessoas que já desenvolvem uma atividade profissional e querem investir na carreira, a oportunidade é direcionada a colaboradores de empresas conveniadas à Unesc, além de seus cônjuges e dependentes.

Os acadêmicos que forem contemplados com os Descontos Especiais podem garantir de 15% a 25% de desconto durante toda a graduação, dependendo da quantidade de matrículas por empresa.

Para participar, basta escolher um dos cursos das áreas de educação, saúde, ciências sociais aplicadas, engenharia e tecnologia disponíveis para ingresso pelo Escolha Unesc, processo seletivo pelo histórico escolar que está aberto até o dia 9 de março. As vagas dos descontos serão preenchidas por ordem de chegada.

As empresas que quiserem incentivar os colaboradores a ampliarem o conhecimento, ainda podem se conveniar à Unesc. É só entrar em contato com o Escritório de Negócios da Instituição, pelo telefone (48) 3431-2674 ou 99915-0433.

Confira as empresas conveniadas
http://www.unesc.net/portal/resources/files/689/20181_empresas_conveniadas.pdf

Sobre o Escolha Unesc
http://www.unesc.net/portal/capa/index/733

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE