• Unesc oferece descontos para empresas conveniadas

    Beneficiado tem 20% a menos na mensalidade durante todo o curso

Unesc oferece descontos para empresas conveniadas

12 Dez, 2016 15:12:20 - Educação

Criciúma (SC)

Muitas pessoas já estão no mercado de trabalho e gostariam de dar passos para frente na carreira, por meio da capacitação profissional. E é pensando nelas, que a Unesc oferece o Desconto Corporativo. Direcionado para funcionários de empresas conveniadas, ele beneficia os estudantes com 20% de desconto nas mensalidades durante todo o curso. Para se ter uma ideia do incentivo, em um curso com duração de quatro anos e uma mensalidade de R$ 1 mil, por exemplo, a economia para o aluno será de R$ 9,6 mil. 

Os funcionários de empresas, entidades e associações conveniadas à Unesc podem participar do processo do Desconto Corporativo até 21 de dezembro de 2016. Ele é exclusivo para ingressantes dos cursos ofertados nesta ação e os calouros podem ainda parcelar a matrícula (primeira mensalidade) em duas vezes no cartão de crédito.

E o Desconto Corporativo também colabora com as empresas, que além de favorecer a qualificação de seu funcionário, acaba revertendo a atitude em estimulo à permanência dele na organização. Para a pró-reitora de Administração e Finanças da Unesc, Kátia Sorato, o profissional se sente valorizado. “No aspecto financeiro ele vê um ganho real que repercute no seu bolso, além da percepção de que a empresa incentiva o seu desenvolvimento pessoal, o que é muito significativo, fazendo com que ele a veja de modo positivo e se sinta motivado a estudar, melhorando suas oportunidades profissionais”, salienta.

Faça parte

Para solicitar o Desconto Corporativo, o candidato precisa ter sido aprovado em um dos processos seletivos da própria Universidade, como o Escolha Unesc, cujas matrículas já iniciaram, presencialmente na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), no campus e são por ordem de chegada. Para quem deseja ganhar tempo é só acessar (http://www.unesc.net/portal/capa/index/653), adiantar o formulário de inscrição e saber mais sobre o processo.

Pelo Escolha Unesc, a seleção para entrar na universidade, no primeiro semestre de 2017, ocorre pelo histórico escolar. Se o candidato tiver média no Ensino Médio de no mínimo 6 pontos, preencher os demais critérios de seleção exigidos – e de acordo com a disponibilidade de vagas do curso escolhido – poderá efetuar a matrícula no mesmo período da inscrição. Nesse momento, os profissionais devem solicitar o Descontos Corporativos, tendo em mãos a Carteira de Trabalho e contracheque ou folha de pagamento dos últimos três meses, comprovando seu vínculo em uma empresa conveniada, cuja lista será divulgada no site e diretamente na Unesc.

Vale lembrar que este benefício não é acumulativo com outros descontos ou bolsas de estudos e que deverá ser renovado a cada semestre na Centac por meio da documentação que comprove a manutenção do vínculo.

As empresas que desejarem se conveniar, devem entrar em contato com a Centac pelo telefone (48) 3431-2545 ou pelo e-mail centac@unesc.net.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal