• Unesc oferece cursos de capacitação em Linguagem Fotográfica e Oratória

    Ao longo do ano, novas possibilidades são oferecidas nas diversas áreas do conhecimento

Unesc oferece cursos de capacitação em Linguagem Fotográfica e Oratória

25 Fev, 2019 15:44:36 - Educação

Criciúma (SC)

O Setor de Cursos de Extensão da Unesc está com oportunidades abertas para quem quer aprender novas habilidades e até potencializar a carreira profissional. A capacitação em Linguagem Fotográfica, que vai proporcionar conhecimentos práticos e teóricos sobre técnicas para capturar uma imagem, inicia no dia 19 de março. Já o curso de Oratória, uma nova possibilidade para quem busca melhorar a comunicação, será ministrado no dia 23 de março.

Com duração de 100 horas, o curso voltado à fotografia será promovido nas terças-feiras, das 19 às 22 horas. Durante a capacitação, o participante vai ser introduzido no universo da imagem, vivenciando o processo de composição, pesquisa, registro e analise estética do ambiente. As aulas também vão abordar assuntos voltados aos equipamentos, edição e portfólio.

Já no curso de Oratória, os alunos vão descobrir a importância de falar bem, poder combater o medo de falar em público e estimular o carisma na comunicação. A capacitação ocorre em aula única, das 8 às 17 horas.

Os interessados podem solicitar a ficha de inscrição no e-mail sce@unesc.net ou pelo telefone (48) 3431-2570.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança