• Unesc oferece curso de curta duração de Libras

Unesc oferece curso de curta duração de Libras

24 Ago, 2018 17:57:19 - Educação

Criciúma (SC)

A Unesc está oferecendo uma capacitação voltada para a comunicação com deficientes auditivos. As inscrições estão abertas para o curso de curta duração de Libras: Tradução, Interpretação e Conversação - módulo 1. A formação é aberta para a comunidade interna e externa e tem o início previsto para o dia 13 de setembro.

As aulas têm o objetivo de trabalhar a comunicação através de Libras nas formas de tradução, interpretação e conversação, aprofundando o conhecimento sobre a Língua Brasileira de Sinais, bem como a sua cultura, comunidade e no deficiente auditivo.

O conteúdo programático é composto por História e Cultura Surda; A Interpretação e suas Modalidades; O Léxico das Libras; Alfabeto Manual e Numerais Manuais; Parâmetros das Libras; Verbos na Língua de Sinais Brasileiras; Dêiticos e Pronomes nas Línguas de Sinais; Classificadores nas Línguas de Sinais. 

A capacitação tem a carga horária de 40 horas. A previsão de início é para o dia 13 de setembro e as aulas ocorrerão das 18h30 às 20h30.

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (48) 3431-2570 ou pelo email sce@unesc.net. Alunos, egressos e funcionários da Unesc tem desconto de 10% de desconto no valor investido.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE