• Unesc oferece bolsas de estudo para você que quer ser professor

Unesc oferece bolsas de estudo para você que quer ser professor

23 Fev, 2017 16:36:37 - Educação

Criciúma (SC)


Antes de formar profissionais, a Unesc se preocupa em formar cidadãos, que auxiliem na construção do mundo em que vivem. Se você se identifica com esse propósito, também pode fazer a sua parte além dos muros da Universidade. Ser professor, ser aquele que ensina, que transmite conhecimento é contribuir de forma direta para o desenvolvimento da sociedade. E para incentivar aqueles que querem seguir o caminho da Educação, a Unesc oferece o Nossa Bolsa Licenciatura. A oportunidade é para ingressantes do Escolha Unesc, processo seletivo da Universidade, que ocorre por meio do histórico escolar. As inscrições estão abertas até o dia 10 de março.


O Nossa Bolsa disponibiliza vagas nos cursos vespertinos de Licenciatura em Artes Visuais, Geografia, História, Letras – Língua Portuguesa e Matemática. Os interessados poderão ser beneficiados com bolsa de 50% (para alunos com renda per capita familiar de até três salários mínimos) ou 100% (estudantes com renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio).

Para participar do Nossa Bolsa, o candidato deve ainda preencher requisitos como: ter realizado o ENEM a partir de 2010; ter feito o Ensino Médio em escola pública ou privada com bolsa integral e não possuir diploma de graduação de curso superior, exceto os de licenciatura curta.


Inscrições


Neste período as inscrições do Escolha Unesc e Nossa Bolsa Licenciatura ocorrem de forma presencial, na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), no campus da Universidade, das 9h30 às 21 horas.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança