Unesc lança nota oficial sobre eventos que irão acontecer

10 Abr, 2017 15:44:04 - Educação

Criciúma (SC)

Sebo Literário

Para fortalecer o contato entre as pessoas e os livros, o Centro Acadêmico de Letras da Unesc promove um “Sebo Literário” nesta quarta-feira (12/4), em frente às Reitoria da Universidade. Serão vendidas obras com valores que irão de R$ 2 a R$ 5, das 13 horas às 21h30.

Informações: Laura 9-9913-5417

Aula inaugural

Políticas Sociais será o tema da aula inaugural do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Socioeconômico da Unesc. O encontro ocorre na próxima terça-feira (11/4), no Auditório Edson Rodrigues, localizado no Bloco P da Universidade, e será ministrado por Dalila Maria Pedrini, mestre e doutora em “Políticas Sociais e Movimentos Sociais” pela PUC.

Lançamento Brasil Ozônio

O presidente da Brasil Ozônio, empresa de São Paulo que fornece equipamentos para o projeto inédito no país de recuperação de solos e recursos hídricos degradados pela mineração de urânio e carvão, vai estar em Criciúma nesta quarta-feira (12/4). Samy Menasce vai falar sobre “Relação Empresa x Universidade x Governo Sob o Ponto de Vista da Propriedade Intelectual” no lançamento do livro “Ozônio na Recuperação de Solos e Recursos Hídricos por Mineração”. A obra aborda o projeto em que a Brasil Ozônio e a Unesc participaram e que desenvolveu atividades em Caldas, Minas Gerais, e Siderópolis. O evento ocorre às 19 horas no Auditório Edson Rodrigues, no Bloco P da Unesc e contará ainda com o lançamento da Cartilha de Inovação e Propriedade Intelectual.

Obs: O empresário Samy Menasce estará em Criciúma e disponível para entrevistas nos dias 11 e 12 de abril.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE