Unesc lança nota oficial sobre eventos que irão acontecer

22 Fev, 2017 14:57:22 - Educação

Criciúma (SC)

Um equipamento único em Santa Catarina, construído por pesquisadores da Unesc, capaz de observar, simular e pesquisar o comportamento do ar. É o Túnel de Vento, que será lançado no Iparque (Parque Científico e Tecnológico da Unesc). A instalação permite analisar o movimento do ar ao redor dos itens inseridos dentro dele. Sendo possível entender os efeitos da passagem do ar através de diversos objetos.
Entrevistas: Professor Adilson Oliveira (coordenador do curso de Engenharia Mecânica)- 9-9989-4947

Piratas no Museu

O Museu de Zoologia da Unesc preparou uma tarde diferente para esta quarta-feira (22/2). Em alusão ao período de carnaval, quem passar pela Unesc vai poder participar do encontro “Piratas no Museu”. O evento, que inicia às 14 horas, traz o capitão Jack Sparrow, interpretado pelo artista Roni Petersom, que apresentará  seus divertidos relatos de experiências de navegação e  informações sobre os diferentes oceanos de nosso planeta, suas características, importância ecológica e climática, além de uma importante mensagem de preservação.
Informações: 3431-2573

Participe do Quintas Culturais

Os alunos, colaboradores e membros da comunidade podem mostrar seu talento artístico no Quintas Culturais da Unesc. O projeto ocorre todas as quintas-feiras no campus da Universidade e traz atrações como apresentações musicais, de teatro, dança e poesia. O interessado em mostrar seu talento pode se inscrever no e-mail cultura@unesc.net ou através do telefone 3431-2622.     

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal