• Unesc está com as matrículas abertas para o segundo semestre de 2020

Unesc está com as matrículas abertas para o segundo semestre de 2020

22 Mai, 2020 19:08:17 - Educação

Criciúma (SC)

O mundo está mudando, o que não muda é a força do conhecimento. Mais do que nunca, ter formação de excelência em uma Universidade avaliada com nota máxima pelo MEC (Ministério da Educação) faz toda a diferença. Para viver esta experiência, as matrículas para o segundo semestre já estão abertas na Unesc, por meio do Ingresso sem vestibular.

A oportunidade vai contemplar com auxílio de até 100% os ingressantes que optarem pela Nossa Bolsa – licenciaturas, disponível para os cursos de Artes Visuais, Ciências Biológicas, Geografia, História, Letras - língua português, Matemática e Pedagogia.

Universidade de excelência

O que faz a Unesc ser a mais reconhecida Universidade do Sul de Santa Catarina? Nas diversas áreas do conhecimento, como saúde, ciências sociais e aplicadas, educação, ciências e tecnologias, a Universidade oferece formação profissional e humana. Em seu campus, o ensino, a pesquisa e a extensão norteiam a experiência acadêmica do aluno Unesc.

“Ensino, para formar profissionais capazes de transformar o mundo, por meio da ciência e da humanidade. Pesquisa, para contribuir com a construção do novo mundo, sendo referência dentro e fora do Brasil e assumindo o protagonismo na vida daqueles que depositam na nossa Universidade sua confiança em momento de desafios. Extensão, para seguir impactando a vida de mais de um milhão de pessoas, nas três regiões do Sul de Santa Catarina”, enaltece a reitora, Luciane Bisognin Ceretta.

Além de um campus com infraestrutura completa, o aluno da Unesc conta com um dos maiores e mais completos parques de pesquisa de Santa Catarina, o Iparque (Parque Científico e Tecnológico). Para viver esta grande experiência, 38 cursos de graduação com início imediato para o segundo semestre de 2020, no dia 24 de agosto, são oferecidos.

As matrículas podem ser feitas por meio do contato com o Setor Comercial, no WhatsApp (48) 9 99150433 ou telefone (48) 3431-2500.

Documentos necessários:

- Histórico e certificado de conclusão do Ensino Médio – original ou cópia autenticada;
- Diploma de conclusão do Ensino Médio – original;
- Certidão de casamento ou nascimento – legível e original;
- Carteira de Identidade – legível e atualizada;
- Título de eleitor (para maiores de 18 anos) – original;
- Certificado de reservista (para o sexo masculino e maiores de 18 anos) – original;
- Atestado de vacina contra rubéola (ou tríplice) para o sexo feminino – original;
- CPF próprio – original;
- Atestado médico com CID (Classificação Internacional de Doenças), para alunos com deficiência;
- Comprovante de residência.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal