• Unesc entra em recesso nesta quinta-feira

    Atividades vão ser retomadas na próxima semana 

Unesc entra em recesso nesta quinta-feira

30 Mai, 2018 14:54:59 - Educação

Criciúma (SC)

A Unesc entra em recesso nesta quinta-feira (31/5) em virtude do feriado de Corpus Christi, e o campus da Universidade segue sem atividades até sábado (2/6). 

A UJC (Unidade Judiciária de Cooperação), que engloba as Casas da Cidadania e o PAC (Posto de Atendimento e Conciliação), a Biblioteca Professor Eurico Back, o Colégio Unesc, os cursos de graduação, as Clínicas Integradas e o Iparque (Parque Científico e Tecnológico) estarão em recesso no período. 

Universidade Comunitária

Prestes a completar 50 anos de vida, a Unesc é a Universidade Comunitária da região. Possui cursos considerados de excelência pelo MEC (Ministério da Educação) com notas 4 e 5 – de um máximo de 5 – nas diversas áreas do conhecimento. Com 13.000 alunos e 1.500 professores e funcionários, a Instituição recebe diariamente mais de 1.000 pessoas que que transitam entre as Clínicas Integradas, Unidade Judiciária de Cooperação e outros serviços dedicados à comunidade.

A Unesc realiza projetos de extensão em diversos municípios do Sul do Estado e tem a qualidade de sua pesquisa reconhecida internacionalmente. Oferece ainda 48 cursos de especialização, sete mestrados, dois doutorados implantados e três em processo de implantação, além de um mestrado em rede que está em construção juntamente com as Universidades do Sistema Acafe.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE