• Unesc entra em recesso de fim de ano e retoma atividades em janeiro de 2019

Unesc entra em recesso de fim de ano e retoma atividades em janeiro de 2019

20 Dez, 2018 11:26:23 - Geral

Criciúma (SC)

A Unesc estará em recesso de fim de ano a partir de sábado (22/12). Na sexta-feira (21/12), as atividades administrativas ocorrem em horário especial, até 16 horas. O atendimento ao público será retomado no dia 7 de janeiro de 2019. A partir do retorno, a Instituição funcionará em horário especial, das 13 às 19 horas. As aulas do primeiro semestre de 2019 iniciarão em 25 de fevereiro.

O Iparque (Parque Cientifico e Tecnológico) funcionará em horário normal no período de recesso da Universidade, não atendendo apenas nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2019. A Biblioteca Professor Eurico Back e a UJC (Unidade Judiciária de Cooperação), que engloba as Casas da Cidadania e o PAC (Posto de Atendimento e Conciliação), seguirão o mesmo calendário da Universidade e ficarão fechados a partir de sábado, retomando os atendimentos em 7 de janeiro, das 13 às 19 horas. 

Nas Clínicas Integradas, a
 Central de Agendamentos, os serviços de saúde e o CER (Centro Especializado em Reabilitação) retomam os trabalhos juntamente com a Universidade. Já o Nuprevips (Núcleo de Prevenção às Violências e Promoção da Saúde) e a Farmácia Escola, iniciativas vinculadas à prefeitura de Criciúma, iniciarão as atividades em 2019 a partir do dia 2 de janeiro, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. O Nupac-ST (Núcleo de Promoção e Atenção Clínica à Saúde do Trabalhador) retorna à atividade no dia 8 de janeiro, de terça a quinta-feira no período vespertino.

A Unesc volta a funcionar normalmente, nos três períodos, a partir do dia 6 de fevereiro.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança