• Unesc empossa assessores de Comunicação e Marketing

    Douglas Nazário e Caroline Bortot assumiram a gestão nesta quarta-feira 

Unesc empossa assessores de Comunicação e Marketing

27 Jul, 2017 11:22:06 - Educação

Criciúma (SC)

A reitora da Unesc Luciane Ceretta e o vice-reitor Daniel Preve, empossaram a nova gestão de comunicação da Universidade. Na tarde desta quarta-feira (26/7), os jornalistas Douglas Nazário e Caroline Bortot assumiram como assessores de Comunicação e Marketing e já iniciaram as atividades frente ao Secom (Setor de Comunicação Integrada).

Luciane e Preve deram as boas-vindas aos novos assessores e salientaram a confiança no trabalho de ambos. “São dois grandes profissionais chegando para fazer parte da Universidade que é de todos. Com certeza vocês irão contribuir de maneira expressiva para a Unesc que a gente quer”, afirmou Luciane. Já Preve ressaltou a importância da comunicação para a Universidade e para o posicionamento institucional.

Caroline agradeceu pela confiança e destacou a importância da Unesc no contexto regional. “Estou feliz e honrada pela possibilidade de estar aqui e quero contribuir para que a Universidade se desenvolva e faça cada vez mais a diferença nos cenários em que atua e ganhe destaque”, comentou. Nazário lembrou dos desafios, como mostrar a grandiosidade da Unesc e tudo que ela oferece para a comunidade e para a região. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal