Unesc emite nota oficial para está sexta-feira (22/09)

22 Set, 2017 10:24:33 - Educação

Criciúma (SC)

Primavera e Paz

Artesanato e flores de todos os tipos estão embelezando o campus da Unesc. É o Primavera e Paz: 19ª Mostra de Orquídeas, que trouxe expositores de toda a região, além de apresentações culturais e oficinas, para a Universidade. O encontro ocorre até sexta-feira (22/9) e segundo a coordenadora do Setor de Arte e Cultura da Unesc, Amalhene Baesso Reddig, o momento é de reflexão. “Muitos acreditam que apenas rituais como o réveillon servem para nós repensarmos algumas coisas da vida. Mas a troca a estação também pode promover essa reflexão. A primavera chega e junto com ela nós temos a oportunidade de renovar”, comentou.

Oficina para arquitetos e estudantes  

O Ateliê Central do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unesc recebe neste sábado (23/9), a Oficina Modelo de Assistência Técnica, realizada pelo IAB (Instituto de Arquitetos do Brasil) – Núcleo Criciúma. O evento contará com palestras, apresentação de trabalhos relacionados aos projetos de extensão desenvolvidos por professores e alunos da Universidade e oficina de Imersão, Ideação, Prototipação e Desenvolvimento. A iniciativa envolve os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Agrimensura da Unesc e tem o patrocínio do CAU/SC (Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina) e o apoio da Unesc por meio do Projeto de Extensão Escritório Modelo Interdisciplinar. Mais informações pelo telefone (48) 3413-8162.

Feira de Inovação

Que tal mostrar aquela boa ideia para o grande público? É só participar da Feira de Inovação da Unesc. A edição deste ano, que será realizada durante a 8ª Semana de Ciência e Tecnologia (16 a 20 de outubro), está com inscrições abertas para propostas de trabalho até segunda-feira (25/9). Além de uma oportunidade para o público conhecer as novidades, o evento também proporciona a troca de experiências e informações entre os participantes. A Feira dispõe de categorias diferentes para que toda a comunidade possa participar. As inscrições podem ser feitas no portal www.unesc.net.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança