• Unesc e prefeitura de Içara firmam primeiro convênio corporativo

Unesc e prefeitura de Içara firmam primeiro convênio corporativo

15 Ago, 2018 17:27:45 - Geral

Criciúma (SC)

A Unesc e a prefeitura de Içara firmaram o primeiro convênio corporativo que concede descontos para funcionários, colaboradores do poder municipal e seus dependentes. O prefeito, Murialdo Gastaldon, e a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, assinaram o documento na tarde desta quarta-feira (15/8).

O convênio concede descontos para os cursos de graduação da Universidade. Para a reitora, a parceria demostra a representatividade que o município de Içara tem com a Instituição. “É mais uma oportunidade de a Unesc formar novos profissionais qualificados, que possam investir e realizar um belo trabalho nos seus respectivos serviços dentro do município”, enfatiza a reitora.

De acordo com Gastaldon, o convênio representa um investimento nos colaboradores da prefeitura. “É muito significativo para nós a Universidade oportunizar subsídios para a capacitação nas mais variadas áreas de conhecimento aos nossos funcionários”, comenta. O vice-reitor, Daniel Preve, a pró-reitora Acadêmica, Indianara Toreti e o gerente do Escritório de Negócios, Henrique Vargas também participaram do encontro.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE