• Unesc é ouro nos Jogos Universitários Catarinenses

    Atletas conquistaram medalhas nas modalidades de Natação e Atletismo 

Unesc é ouro nos Jogos Universitários Catarinenses

12 Jul, 2016 10:36:25 - Educação

Criciúma (SC)


A Unesc conquistou medalhas de ouro, prata e bronze na etapa estadual do 60º JUCs (Jogos Universitários Catarinenses), nas categorias de Natação e Atletismo. A competição ocorreu em Blumenau e Itajaí. As próximas modalidades dos jogos, de futsal masculino, handebol feminino e masculino e voleibol feminino, também vão contar com a participação dos atletas da Unesc. As competições ocorrem de 13 a 17 de julho na cidade de Caçador.

 

A etapa de natação, que ocorreu nesta sexta-feira e sábado (8 e 9/7), contou com a participação dos estudantes Alisson Fernando, do curso de Engenharia Civil e Leonardo André Schilling e Raoni dos Santos, do curso de Direito na modalidade masculina. Já na modalidade feminina, a Unesc foi representada pelas alunas Fátima Beatriz Laurindo, do curso de Educação Física, e Janara Marques Souza, de Nutrição. Os atletas garantiram medalhas de ouro, prata e bronze.

 

Já na etapa de Atletismo, que ocorreu também no sábado (9/7), a Unesc foi representada pelos alunos Juliano Mondardo Dal Molin, da Pós-Graduação,  Lael Dias Gomes, do curso de Fisioterapia, Maurício dos Santos Felisberto, do curso de Direito e Léo Fernandes Souza e  Luiz Henrique Berti, do curso de Educação Física, na modalidade masculina. E na modalidade feminina, as estudantes Carolina da Silva Rita, do curso de Fisioterapia e Mirelli Bianco Montegutti, do curso de Educação Física. Na competição, a Unesc também garantiu espaço no pódio, com medalhas de ouro, prata e bronze.

 

Confira o quadro de medalhas


Natação

https://www.unesc.net/portal/resources/files/213/Resultados%20nata%C3%A7%C3%A3o.pdf

 

Atletismo

https://www.unesc.net/portal/resources/files/213/Resultados%20Atletismo.pdf


ASSESSORIA DE IMPRENSA/UNESC

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE