• Unesc é homenageada pelo Conselho Regional de Administração

    Cerimônia ocorreu nesta terça-feira.

Unesc é homenageada pelo Conselho Regional de Administração

14 Set, 2017 11:25:04 - Geral

Criciúma (SC)

Entre os profissionais, entidades, projetos inovadores e membros da mídia que contribuíram com a valorização da Ciência da Administração no Estado, estava a Unesc. Nesta terça-feira (12/9), durante o Fórum Estadual de Administração, o CRA-SC (Conselho Regional de Administração de Santa Catarina) homenageou a Universidade como a Instituição de Ensino com maior quantidade de profissionais registrados. Além disso, o professor Abel Correa de Souza também foi contemplado pela categoria profissional destaque na Administração da Área Acadêmica.

A cerimônia foi de comemoração de 35 anos do Conselho, e ocorreu no Teatro Pedro Ivo. Cerca de 500 pessoas passaram pelo teatro e prestigiaram o evento, que também contou com uma palestra de Stephen Kanitz.  

“Nos últimos anos mudamos a história do CRA-SC e demos um exemplo de boa gestão a todo o país. Foram inúmeras conquistas que só se tornaram possíveis pelo apoio e participação dos profissionais de todo o estado. Nesta noite homenageamos uma parte destes Administradores, Tecnólogos e instituições que engrandecem a profissão em SC", destacou o presidente do Conselho, Evandro Fortunato Linhares, em seu discurso de abertura.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal