• Unesc doa equipamentos de informática ao CEI do Bairro Renascer

Unesc doa equipamentos de informática ao CEI do Bairro Renascer

22 Mai, 2018 17:50:47 - Educação

Criciúma (SC)

Os alunos e professores do Centro de Educação Infantil Mundo Encantado receberam um apoio para o desenvolvimento das atividades. Na tarde desta terça-feira (22/05), a Unesc doou um computador e um vídeo projetor para o CEI, localizado no Bairro Renascer em Criciúma. A diretora do Centro de Educação, professora Marília Alves, não escondeu a satisfação em receber os equipamentos. “Temos dificuldades financeiras e precisamos correr atrás. Fazemos o possível para levar o melhor para nossas crianças e a Unesc está sendo incrível com esta parceria”, declarou emocionada.

A doação irá agregar à área administrativa e de lazer do CEI, que hoje conta com 51 funcionários e atende 160 crianças de três meses a quatro anos. Com a constante renovação e atualização dos equipamentos da Universidade, as máquinas que não são mais utilizadas são doadas para entidades e associações da região. “É gratificante para nós, poder contribuir com a instituições que realmente precisam destes equipamentos. Uma ação simples, mas para quem recebe é muito importante”, comenta a supervisora de Help Desk, Luciani Búrigo.

Também esteve presente na entrega dos equipamentos o analista de sistemas do DTI (Departamento de Tecnologia da Informação), Fabrizio Machado.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal