• Unesc conta vagas em aberto para estágios e cargo efetivo

Unesc conta vagas em aberto para estágios e cargo efetivo

30 Jan, 2019 16:13:59 - Educação

Criciúma (SC)

Neste início de 2019, a Unesc tem oportunidades especiais para quem quer mudar de rumos profissionais. Isso porque o DDH (Departamento de Desenvolvimento Humano) da Universidade está selecionando profissionais para integrarem o time de colaborares da Instituição com vagas em aberto para estágios e cargo efetivo.

O Processo Seletivo aberto para contratação efetiva é para a função de Web Designer para o setor de EAD (Educação a Distância) com carga horária de 20 horas semanais. Entre os requisitos para os candidatos estão: ser estudante de ensino superior nas áreas de Artes Visuais, Web Design ou afins; possuir conhecimento em Corel Draw, PhotoShop, Illustrator; além de desejável conhecimento em Fireworks, Flash e Dreamweaver e experiência em criação de imagens, cenários, layouts, animações, tratamento de imagens, vídeos e outros. O prazo de inscrições para a vaga segue em aberto até o dia 4 de fevereiro e os currículos podem ser enviados para o e-mail curriculo@unesc.net com o título “Web Designer EAD”.

Já para as vagas de estágio, as áreas em necessidade são mais variadas havendo oportunidade para estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Administração, Letras, Pedagogia, Direito e Arquitetura e Urbanismo.

Oportunidade única

A chance de vivenciar o dia-a-dia dentro de uma grande Universidade como a Unesc, conforme a gestora do DDH, Vania Menegalli, é uma oportunidade que deve ser vista como única pelos candidatos. “Trabalhar em uma Universidade proporciona ao profissional a ampliação do contato com a comunidade acadêmica e com todo o mercado regional. Essa vivência é capaz de abrir horizontes e de despertar um crescimento incrível”, comenta.

O DDH da Unesc atende pelo telefone (48) 3431.2695 e e-mail dh@unesc.net e recebe também currículos de acadêmicos em outras áreas para possíveis novas vagas abertas no futuro.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE