• Unesc conquista medalhas de ouro nos Jogos Universitários

    Disputas no atletismo ocorreram no fim de semana

Unesc conquista medalhas de ouro nos Jogos Universitários

04 Jul, 2017 11:06:37 - Esporte

Florianópolis (SC)

Os 61º JUCs (Jogos Universitários Catarinenses) iniciaram fim de semana em Florianópolis, e os estudantes da Unesc já trouxeram bons resultados para a casa. Sábado (1º/7), as disputas ocorreram no campus da UFSC e o atletismo foi a modalidade escolhida. Os representantes da Universidade de Criciúma conquistaram duas medalhas de ouro, três de prata e duas de bronze.

A acadêmica Carolina da Silva Rita conquistou o ouro no salto em altura. Já Juliano Mondardo Dal Molin foi primeiro lugar no lançamento de dardo e terceiro no lançamento de disco. Luiz Henrique Berti trouxe para casa duas medalhas de prata: uma no salto em altura e outra no salto em distância. Volnei Emerenciano Júnior ficou em segundo lugar no salto triplo e em terceiro no salto em distância.

JUCs

A competição terá com jogos durante todo o mês de julho e a Unesc vai ter representantes no atletismo, handebol, natação, tênis, tênis de mesa e xadrez.

Os JUCs continuam nas próximas semanas com as disputas de natação de 6 a 9 de julho, no Complexo Esportivo do SESI, em Blumenau. Já os atletas de tênis, tênis de mesa e xadrez vão em busca de medalhas em Chapecó, de 24 a 29 de julho.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal