• Unesc articula novas possibilidades de crescimento em Brasília

Unesc articula novas possibilidades de crescimento em Brasília

16 Jun, 2020 20:12:26 - Educação

Brasília (DF)

Os interesses da Unesc estiveram na pauta do Ministério da Educação nesta terça-feira (16/6). Nesta tarde o ministro da pasta, Abraham Weintraub, recebeu a pró-reitora Acadêmica da Universidade, Indianara Reynaud Toreti, para um encontro no qual discutiram importantes pautas com foco na ampliação do portfólio de cursos de graduação e pós-graduação da Instituição.

A reunião entre a pró-reitora e Weintraub em Brasília foi intermediada pelo deputado federal Daniel Freitas. “Foi uma excelente oportunidade para agilizar muitos projetos que a Unesc vem construindo e em breve entregaremos à comunidade”, avalia.

Conforme Indianara, apesar da pandemia a Unesc vem pensando em possibilidades de crescimento em todos os âmbitos. Entre as pautas voltadas ao assunto o grupo tratou ainda sobre a expansão da atuação da Universidade em Araranguá. “O trabalho da Instituição no Vale é um dos focos da Universidade, que já atua na região com força e pretende levar ainda mais oportunidades à comunidade”, completa.

Para Daniel Freitas, a Unesc tem apresentado um grande crescimento no ensino e profissionalização de milhares de estudantes todos os anos. “É um grande orgulho ver a nossa Universidade alçando grandes voos e ampliando sua oferta de cursos que, com certeza, terão grande reflexo no desenvolvimento do Sul de Santa Catarina”, salienta.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal