• Uma Noite nos Mares do Sul reúne mais de 350 pessoas no Mampituba

Uma Noite nos Mares do Sul reúne mais de 350 pessoas no Mampituba

19 Mar, 2024 10:25:13 - Variedades

Criciúma (SC)

Com uma bela decoração  e alta gastronomia, o clima tropical marcou o tradicional jantar dançante Uma Noite nos Mares do Sul, neste sábado (16) à beira das belas piscinas externas da Sociedade Recreativa Mampituba. O evento marcou a abertura do calendário social de 2024, ano do centenário do clube. Mais de 350 pessoas prestigiaram a festa.

“Que festa bonita, agradável. Ficamos muito felizes pela presença de todos. Abrimos o nosso calendário de festas com chave de ouro, no ano em que o Mampituba se tornará um clube centenário. Obrigado a todos que participaram e fizeram uma grande festa”, destaca o presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris.


Quem chegava ao jantar dançante, já entrava no clima com o som da banda Vintage Piano e uma bela mesa de frios diversificada. O capitão dos sete mares, Jack Sparrow, também marcou presença e comandou o navio das pessoas que chegavam para a  festa. Chopp, Drinks e água  liberados. No jantar, um cardápio muito bem preparado com camarão, salmão e muito mais, sob o comando da Luh Mendes Gastronomia.

Depois do jantar, ocorreu o sorteio de dois relógios, sendo um masculino e outro feminino, ofertados pela Guzzatti Joalheria e Ótica. Após o sorteio, foi a vez da banda Mistura Fina entrar em cena e agitar o baile até de madrugada.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança