• Uma década de evolução em terceirização de serviços

    Empresas Tecserv, de Criciúma, comemoram 10 anos e avançam no competitivo mercado catarinense

Uma década de evolução em terceirização de serviços

15 Mar, 2018 14:31:55 - Economia

Criciúma (SC)

O ano de 2018 é de celebração para as Empresas Tecserv, quando completa 10 anos de atuação em Santa Catarina. Situada em Criciúma, com clientes em toda a região Sul e na capital, Florianópolis, a empresa se destaca pela excelência em serviços terceirizados, o que garante facilidade, segurança e confiança para o dia-a-dia de seus parceiros.

Originalmente o foco foi disponibilizar ao mercado serviços gerais (mão de obra temporária), além de asseio e conservação (como limpeza, jardinagem, recepção, zeladoria, entre outros), e movimentação de cargas. Com o passar do tempo houve diversificação de produtos, investimento em inovação e chegada de tecnologia de ponta.

Início desafiador

As Empresas Tecserv nasceram em 2008, fruto de um sonho da família Teixeira. O sócio-proprietário, Davi Teixeira, lembra que tudo começou a partir da necessidade de apresentar melhorias e novidades em serviços terceirizados. “Já trabalhava nesse segmento e conhecia as deficiências do setor. A intenção sempre foi atender a real necessidade de cada cliente de forma personalizada", lembra.

Atualmente a Tecserv atende clientes em todo estado de Santa Catarina, e amplia mercado Brasil afora. “Ao terceirizar, a empresa não possui vínculo empregatício com o trabalhador, isso fica por nossa conta”, pontua o gestor administrativo da empresa, Volnei da Silva.


Diversificação e fortalecimento da marca

A chegada ao grupo da Empretec Vigilância Patrimonial,  proporcionou atuação com vigilância eletrônica, segurança privada (inclusive armada e homologada pela Polícia Federal) e fornecimento de equipamentos de ponta para o mercado corporativo e condomínios residenciais.

Serviços como Portaria Remota, Sinal de Pânico via celular, Automação Residencial e Vizinhança Colaborativa Sistematizada são algumas das novidades para 2018.

Grandes clientes

A Eliane Revestimentos Cerâmicos é uma das empresas que optou por terceirizar alguns de seus serviços e, para isto, solicitou auxílio à Tecserv. “Fechamos esta parceria há mais de um ano e a Tecserv tem nos atendido com excelência”. avalia o gerente administrativo e de suprimentos da Eliane, Renato Gaidzinski Bastos.

Há quatro anos a Tecserv atende o Criciúma Shopping com serviços de asseio e conservação e segurança. “Somos atendidos em todas as nossas necessidades com serviços de qualidade pela Tecserv”, salienta o gerente de operações, Wallace Singer.

“Oferecemos treinamento constante aos colaboradores, buscamos sempre nos atualizar e aperfeiçoar os serviços. Isso é que torna o atendimento das Empresas Tecserv referência nesses 10 anos de atuação” conclui Davi.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE