• Últimos preparos feitos para a volta às aulas da Unesc

    Universidade espera cerca de 9 mil estudantes para o primeiro dia de aula

Últimos preparos feitos para a volta às aulas da Unesc

31 Jul, 2017 11:08:53 - Educação

Criciúma (SC)

O oitavo semestre parecia muito longe quando o estudante do curso de Engenharia Civil, João Negrini, iniciou os seus estudos na Unesc. Mas nesta segunda-feira (31/8), com a volta às aulas, João vai estar praticamente na reta final da graduação. Junto com ele, cerca de 9 mil alunos voltam a circular no campus, em busca da realização de seus sonhos.

Além de estudar na Unesc, João também trabalha no Iparque. Ele passa grande parte do seu dia em contato com a Universidade. “A Unesc é uma segunda casa pra mim, foi por meio dela que consegui enxergar quem eu queria ser. Também foi onde criei grandes laços de amizade, que me acompanharão pelo resto de minha vida”, comentou o aluno.

Durante o período de férias, professores e colaboradores prepararam com muito carinho a volta dos alunos, que serão recebidos com orientações desenvolvidas por meio do Programa de Relacionamentos da Unesc, além de muita música e animação.

Colégio Unesc

Os estudantes do Colégio Unesc também retornam os estudos nesta segunda-feira. Eles serão recebidos com música, um espaço para tirar fotografias, além de aproveitar um recreio estendido. 

"Todo recomeço é motivo de comemorar, e nós do Colégio Unesc estamos preparando um momento especial para nossos alunos e professores, já que todos fazem parte dos 25 anos da nossa escola, que é comemorado este ano. Todas as atividades estão sendo pensadas com o intuito de fazer referência à essa data tão importante. Que esse seja um semestre de muito aprendizado”, comentou a diretora do colégio, Daiana Colombo.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE