• Últimos preparativos para a Porcada Summer

Últimos preparativos para a Porcada Summer

08 Jan, 2018 15:47:24 - Variedades

Laguna (SC)

A Praça Seival em Laguna, palco de diversas atrações neste verão, será o cenário da 17ª edição da Porcada Summer, no dia 13 de janeiro, a partir das 15 horas.

Toda a logística do evento começou a ser trabalhada com meses de antecedência, desde a escolha do layout aos serviços que serão oferecidos. Nesta semana, recebe os últimos ajustes para recepcionar o público em grande estilo. A cada edição os organizadores buscam inovar e aperfeiçoar os serviços já oferecidos, para manter a credibilidade conquistada ao longo desses anos.

Além da qualidade, outro destaque são as atrações musicais. Sempre antenados ao que está rolando na mídia, os organizadores trazem grandes artistas. Em 2018, sobe ao palco a explosão do momento, MC Kevinho. O jovem funkeiro, com apenas 19 anos, vai esquentar ainda mais o verão lagunense com seus hits “Olha a Explosão”, “Tumbalatum” e “Encaixa”.

Com uma proposta de shows bem diversificados, para atrair um público geral e de todas as faixas etárias, o grupo Pixote traz o romantismo para a cidade Juliana. As canções como “Mande um Sinal”, “Brilho de Cristal” e “Ele e Ela embalam gerações a mais de 20 anos, e prometem mexer com os corações dos apaixonados. Para completar a programação, os sertanejos Murilo e Gustavo, e o grupo Jeito Louco trazem um repertório de sucessos conhecidos do público.

Quem ainda não garantiu lugar no megaevento corre que os ingressos são limitados. A compra pode ser feita nos pontos de venda ou no site minhaentrada.com.br.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal