• Últimos preparativos para a Jornada Satc desta quinta-feira

    Estrutura para o evento deste dia 16 começa a ser montada nas instalações da Satc

Últimos preparativos para a Jornada Satc desta quinta-feira

15 Ago, 2018 15:45:10 - Educação

Criciúma (SC)

Um dia diferenciado, repleto de conhecimento e lazer. É a esta a intenção da Jornada Satc, evento realizado nesta quinta-feira, dia 16, no Campus da instituição. A estrutura de estandes e espaços destinados a professores e alunos da região estão sendo montados. Durante todo o dia serão realizadas atividades com intuito de auxiliar jovens e adolescentes na escolha profissional. A programação começa às 8h.

Atrações como palestras, talks, shows e oficinas farão parte do evento. A Satc traz a opção para que os estudantes escolham trilhas de saberes para participar. São cinco no total, nas grandes áreas de Comunicação, Informática, Química, Manutenção Automotiva e Elétrica. A programação começa às 8h com palestras que vão desde a criação de histórias em quadrinhos (HQs) a oficinas de química forense, marketing de moda e internet das coisas.

Outras atrações como shows, música e até oficinas de slackline, estão na programação da Jornada Satc. A cobertura do evento será transmitida via Facebook.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE