• Últimos ingressos para o primeiro costelaço do Metropolitano Club

Últimos ingressos para o primeiro costelaço do Metropolitano Club

04 Jun, 2018 15:22:30 - Variedades

Nova Veneza (SC)

Evento corre na sexta, às 19h, no Salão Multiuso, em Nova Veneza O primeiro costelaço do Metropolitano Club, de Nova Veneza, está perto de acontecer. Nesta sexta-feira, a partir das 19h, no Salão Multiuso da Paróquia São Marcos, acontece mais um encontro em prol da revitalização da instituição, que tem muita história em Nova Veneza. Para participar, é só ligar no 99622.7575 e adquirir o ingresso no valor de R$ 30.

“Além de ter muitas opções e atrativos, o valor vai servir para fazer uma grande reforma no local, que é rico e importante até para a região”, afirma o primeiro secretário, Emerson Crippa.

Na atual direção, Nivaldo Nuernberg é o atual presidente, Nirlei Luiz Bortolotto é o vice-presidente, Emerson Crippa é o primeiro secretário, Abadia Duminelli Gorini compõe a segunda secretaria, Danilo Bratti é o primeiro tesoureiro e Narcisa Mondardo Frigo é a segunda tesoureira. “Esse projeto tem dado muita força e ânimo para a gente fazer algo para a população. Estamos lutando para ver o Metropolitano Club revitalizado”, acrescenta Nivaldo Nuernberg.

Fundado em 1940

O Metropolitano Clube foi fundado em 1940 no objetivo de parcerias sociais com a comunidade de Nova Veneza.  Dino Gorini foi o primeiro presidente e Alfredo Bortoluzi era o primeiro secretário, dentre os 50 sócios fundadores. Bailes, festas, casamentos, reuniões políticas, além de peças de teatro e até mesmo boate serviram de muitos encontros no local. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança