• Últimos dias para se inscrever no Vestibular Acafe Verão 2019

Últimos dias para se inscrever no Vestibular Acafe Verão 2019

04 Out, 2018 16:06:33 - Educação

Orleans (SC) 

As inscrições para o vestibular de verão Acafe chegam na reta final, os interessados em se candidatar a uma das vagas dos cursos de graduação do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, por meio de vestibular, devem garantir sua vaga até a próxima segunda-feira, 08 de outubro, pelo site www.vestibular.acafe.org.br.

O Unibave oferece 17 cursos de graduação com ingresso por meio do concurso de vestibular organizado pela Associação Catarinense das Fundações Educacionais – Acafe. Para validar a inscrição o candidato deve pagar a taxa no valor de R$ 70,00 reais até a próxima terça-feira, dia 09 de outubro.

A prova, que será no dia 18 de novembro, é composta por uma redação e 35 questões objetivas. Para obter um bom resultado o candidato deve ler as obras literárias recomendadas pela Acafe no vestibular de verão 2019: “Quarto do despejo – Diário de uma favelada”, “Capitães da areia”, “Quarenta dias”, “As fantasias eletivas” e “Olhos d’água”.

O Unibave oferta 210 vagas pelo sistema Acafe entre as 17 opções de cursos: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Design de Interiores, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Farmácia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação

As demais vagas serão ofertadas por meio do VEM Unibave (Ingresso pela Valorização do Ensino Médio) e pelo SOU Unibave (Sistema de Oportunidade Universitária) que seguem com inscrições abertas até novembro.

A prova será realizada no dia 18 de novembro, a partir das 13h, no local definido pelo candidato na inscrição.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE