• Últimos dias para se inscrever no Mestrado em Direito na Unesc e encarar oportunidade de crescimento profissional

Últimos dias para se inscrever no Mestrado em Direito na Unesc e encarar oportunidade de crescimento profissional

03 Out, 2018 13:49:42 - Educação

Criciúma (SC) 

Programa está com inscrições abertas até sexta-feira (5/10) 

Estão abertas as inscrições para o de Pós-graduação em Direito em Nível de Mestrado na Unesc. Os profissionais interessados têm até sexta-feira (5/10) para realizarem suas inscrições e iniciarem o caminho rumo ao crescimento profissional. O edital em aberto disponibiliza até 31 vagas para a nova turma do Programa.

O foco da atividade é voltado aos alunos com potencial para o desenvolvimento de estudos e pesquisas no campo dos Direitos Humanos e Sociedade, capacidade de articulação escrita e oral de sua proposição e aderência da sua intenção de pesquisa às linhas e aos temas de interesse do Programa.

As vagas serão divididas em: 14 para a linha “Direitos Humanos, Cidadania e Novos Direitos” e 17 para a linha “Direito, Sociedade e Estado”, distribuídas entre os orientadores de cada uma das linhas e temas de interesse.

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD), situada na Sala 8 do Bloco P, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (48) 3431-4548 ou no e-mail: ppgd@unesc.net.itos.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE