• Últimos dias para se inscrever no Artigo 170

    Bolsas de estudos podem chegar até 100%

Últimos dias para se inscrever no Artigo 170

03 Ago, 2018 09:42:04 - Educação

Criciúma (SC)

Os estudantes da Unesc podem participar do processo seletivo do Artigo 170 e receber uma bolsa de estudos de até 100%. Para isso, o candidato deve realizar o cadastro no site do Uniedu (Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina) e preencher o formulário de inscrição do Artigo 170 no site da Unesc. As inscrições ocorrem até o dia 7 de agosto.

A gestora da Gerência de Atendimento ao Estudante, Mira Dagostin alerta para o curto prazo entre encerramento do processo seletivo e entrega dos documentos necessários e destaca a importância de realizar o cadastro prévio no sistema do Uniedu. “O primeiro cadastro é de extrema importância. Sem a inscrição o candidato será desclassificado da seletiva automaticamente. Também deve ficar atento aos prazos. A entrega de documentos inicia no dia 8 de agosto, um dia após o encerramento das inscrições”, reforça Mira.

O atendimento para esclarecimentos sobre bolsas é realizado na CPAE (Coordenadoria de Políticas de Atenção ao Estudante). Já a entrega dos documentos solicitados pelo edital deve ser feita na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), a partir de 8 de agosto. Cada curso terá uma data específica para a entrega.

Confira o cronograma clicando aqui. http://www.unesc.net/portal/capa/index/231/0/0/componente/processo/ver/1/7

Artigo 170

A bolsa é oferecida pela SED (Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina) e garante benefícios de um percentual do valor da mensalidade do curso, variando de acordo com a análise da situação socioeconômica. Para receber a bolsa, o aluno precisa estar regularmente matriculado em um curso de graduação da Universidade. O benefício mínimo é de 25%, podendo chegar a 100%.

Cadastro no Uniedu  

Cadastro no site da Universidade

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE