• Últimos dias para inscrições no Unesc em Dança

Últimos dias para inscrições no Unesc em Dança

31 Out, 2019 08:19:28 - Educação

Criciúma (SC)

A 20ª edição do Unesc em Dança se aproxima e o prazo para inscrições dos grupos que desejam fazer parte do evento está prestes a se encerrar. Coreografias das categorias Ballet Clássico de Repertório, Ballet Clássico Livre, Dança Moderna e Contemporânea, Jazz, Danças Urbanas e Danças Populares podem ser inscritas no festival até segunda-feira (4/11). O Unesc em Dança será realizado nos dias 29, 30 de novembro a 1º de dezembro no Teatro Municipal Elias Angeloni.

Para realizar a inscrição de coreografias, os dançarinos devem ler o edital (http://www.unesc.net/portal/resources/official_documents/17649.pdf?1528742543), disponível no site do evento, e enviar a ficha de inscrição, também disponibilizada na página (http://www.unesc.net/portal/unesc-em-danca-2019/apresentacao), para o e-mail emdanca@unesc.net. Ainda no mesmo e-mail deve ser enviado o arquivo em MP3 contendo a música da coreografia inscrita pelo grupo participante.

De acordo com a coordenadora do Setor de Arte e Cultura da Unesc, Amalhene Baesso Reddig, a edição de 2019 será especial ao marcar as duas décadas de história do evento. “Foi uma edição muito esperada e estamos organizando ela com muito empenho. Trabalhamos no evento com a formação de plateia e de pessoas, buscando alcançar sempre outros públicos”, explica. “Falar de ‘Unesc em Dança’ é falar de ensino, pesquisa, extensão e cultura na Universidade”, completa.

O Unesc em Dança

O festival tem como objetivo apresentar o panorama da dança, sob o aspecto não competitivo, buscando o aprimoramento técnico e artístico, garantindo o caráter didático pedagógico, contribuindo para o fortalecimento da linguagem da dança, formação de plateia e valorização da arte e da cultura.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança