• Últimos dias para ingressar na Unesc pelo histórico escolar

    Calouros podem ainda ser beneficiados com bolsas ou financiamento 

Últimos dias para ingressar na Unesc pelo histórico escolar

14 Ago, 2017 14:43:01 - Educação

Criciúma (SC)

Os interessados em iniciar um curso superior ainda em 2017 têm poucos dias para participar do Escolha Unesc. As inscrições ocorrem até esta quarta-feira (16/8). Pelo processo seletivo, os calouros têm a oportunidade de conseguir financiamento de 50% das mensalidades ou bolsas de estudo de até 100% em um dos cursos avaliados pelo MEC com notas 4 e 5 – de um máximo de 5. Além disso, na Unesc, o estudante participa de projetos de pesquisa e aprende também em espaços como os centros de práticas, as Clínicas Integradas e o Iparque (Parque Científico e Tecnológico).

Para participar do Escolha Unesc o candidato deve ir à Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), no campus da Universidade, até esta quarta-feira, das 9h30 às 21 horas com os documentos solicitados no edital. As vagas são preenchidas pela ordem de chegada.

Benefícios

Pelo Escolha Unesc, os calouros têm a possibilidade de financiar até 50% do valor das mensalidades, por meio do Unesc Financia, uma iniciativa da própria Instituição.

Além disso, ao ingressar pelo Escolha Unesc, o acadêmico tem a oportunidade de participar do Nossa Bolsa, e ser beneficiado com bolsas de estudos de 50% ou 100%, dependendo do seu perfil socioeconômico.

Mais informações

Escolha Unesc

Unesc Financia

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança