• Últimos dias para garantir uma vaga no Aulão do ENEM Unibave

Últimos dias para garantir uma vaga no Aulão do ENEM Unibave

11 Out, 2018 14:09:22 - Educação

Orleans (SC) 

Últimos dias para garantir uma vaga no Aulão do ENEM Unibave

Para quem ainda não garantiu uma vaga no Aulão do ENEM Unibave, estes são os últimos dias de inscrições. O Centro Universitário Barriga Verde – Unibave oferta as aulas gratuitamente com foco na revisão geral dos conteúdos do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. O estudante pode realizar a inscrição online até a próxima segunda-feira, dia 15 de outubro.

O aluno terá disponível seis disciplinas, Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, Redação e Atualidades, cada dia da semana será ofertada uma disciplina. O estudante ainda poderá optar pelo período vespertino ou noturno.

O Aulão do ENEM Unibave será realizado do dia 26 de outubro ao dia 01 de novembro no Centro de Vivências da instituição. No período vespertino as aulas serão das 13h30min às 17h30min, já no período noturno serão das 19h às 22h. Neste ano de 2018, a prova do Exame Nacional do Ensino Médio será nos dias 04 e 11 de novembro.

Inscrições no link.

Sobre o ENEM

O Exame Nacional do Ensino Médio é uma prova elaborada pelo Ministério da Educação que avalia o desempenho do estudante ao final do Ensino Médio. O resultado também é utilizado como mecanismo de seleção para ingresso no Ensino Superior e como critério de Seleção de bolsas de estudo e financiamento estudantil.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE