• Últimos dias para conferir exposição dedicada ao Dia das Mães em Criciúma

    Mães Reais conta com quatorze fotografias impressas em tecido

Últimos dias para conferir exposição dedicada ao Dia das Mães em Criciúma

10 Mai, 2018 16:06:05 - Variedades

Criciúma (SC)

Para celebrar o Dia das Mães, que acontece neste domingo, dia 13, o Shopping Della, em Criciúma, está recebendo a exposição Mães Reais que conta com a imagem e as histórias de quinze mulheres e suas histórias reais de maternidade. A exposição está nos corredores do empreendimento e, além das imagens, conta com um QR Code em cada tecido que direciona ao site onde está o depoimento de cada mãe. Complicações na gravidez, no parto, histórias de adoção, maternidade jovem, solo e tardia estão entre as histórias escolhidas para retratarem a realidade da maternidade.

Uma das histórias é a de Noeli Martins, que com um filho de dois anos descobriu que estava grávida de gêmeos e no sétimo mês de gestação descobriu que eram, na verdade, trigêmeos. “De repente, passei de um para quatro filhos. O início foi difícil e cansativo, mas ao mesmo tempo com muito movimento e alegria. Me sinto muito abençoada por ter tido os quatro filhos”, relata.

A exposição fotográfica, que pode ser conferida no Shopping Della até este sábado, 12 de maio, é uma realização do shopping em parceria com a Alfa Comunicação Empresarial e Dani Antunes – Fotógrafa de Mulheres Reais.

Shopping recebe espelho mágico de fotos para Dia das Mães

Para capturar os bons momentos das mães com seus filhos o Shopping Della recebe até sábado o espelho mágico fotográfico. O espelho está no 1º andar do empreendimento até sexta, das 10h às 14, e no sábado, durante todo o dia, para os interessados em eternizar a lembrança em foto e celebrar que amor de mãe sai bem na foto.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE