• Últimos dias para conferir exposição de bonsai em Criciúma

Últimos dias para conferir exposição de bonsai em Criciúma

27 Set, 2018 13:35:22 - Geral

Criciúma (SC) 

A exposição de bonsai que acontece no Shopping Della, em Criciúma, está em sua reta final e o público tem até este sábado, dia 29, para conferir as mais de 20 espécies que estão distribuídas pelos corredores do empreendimento e expostas, com destaque, no 1º andar. Mais de 20 espécies da coleção do bonsaista Ângelo Coffy podem ser contempladas, além de exemplares disponíveis para comercialização.

Para o bonsaista, que conheceu e se interessou pela arte milenar do bonsai também em uma exposição, para se tornar um especialista é necessário muita vontade de aprender e dedicação na teoria e na prática. “O Bonsai requer muito estudo e dedicação para, acima de tudo, compreender as peculiaridades e saber como e o que fazer toda vez que o Bonsai pedir algo, como fatores nutricionais ou intervenções na sua estilização”, explica Coffy.

No Brasil as espécies mais usadas para o cultivo do bonsai são as nativas como Jabuticabeira, Amora, Caliandra, Pingo de Ouro e Pitangueira, e algumas destas fazem parte da exposição e estão frutificando ou florescendo, com pequenas frutas e flores em seus galhos. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal